Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Bo Tem Mel?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-02-2015

“Live at Coliseu dos Recreios” é o nome do novo trabalho do músico e produtor Nelson Freitas, que tem data de lançamento agendada para 23 de fevereiro de 2015.

PUBLICIDADE

Este concerto ao vivo será editado nos formatos áudio, vídeo (CD/DVD) e digital, e inclui êxitos como “Bo Tem Mel”, “Something Good”, “Simple Girl” e “Rebound Chick”, entre outros.

Neste espetáculo, captado no dia 8 de novembro de 2013, Nelson Freitas contou com a presença de vários convidados, proporcionando um concerto único na capital lisboeta​ perante uma sala completamente cheia. Yuri Da Cunha, Djodje, Eddy Parker e Kaysha são alguns dos nomes que participam neste trabalho e ainda a sua filha Sienna, que protagonizou um momento de rara beleza neste espetáculo.

PUBLICIDADE

publicidade

A qualidade dos espetáculos ao vivo de Nelson Freitas onde, para além da paixão pelo R&B, Hip Hop e House Music, mantém sempre as influências cabo-verdianas, levou a que o artista fosse nomeado para o prémio de “melhor em palco” nos CVMA 2015 (Cabo Verde Music Awards).

“Live at Coliseu dos Recreios” sucede a “Elevate”, o terceiro álbum de originais do artista lançado em Março de 2013 e reeditado um ano depois em Portugal pela Sony Music Entertainment.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com