Coimbra

Bluepharma recebe comissário europeu Carlos Moedas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-11-2015

Nesta sexta-feira, 6 de novembro, o comissário europeu Carlos Moedas marca presença na Bluepharma, a partir das 9h00, no decorrer do Roteiro da Ciência. Nesta iniciativa, o comissário europeu visita «algumas das cidades portuguesas mais inovadoras e ativas na produção científica».

PUBLICIDADE

Bluepharma

Para o presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, este convite «representa o reconhecimento do Projeto Bluepharma ao nível europeu», afirmando a empresa como «um exemplo nas áreas da Ciência e da Investigação».

PUBLICIDADE

Um dos objetivos deste roteiro, que inicia em Coimbra, é «visitar casos de sucesso, empresas e centros de investigação». Neste sentido, a Bluepharma recebe o comissário europeu na sede, em São Martinho do Bispo, para uma visita às instalações, nomeadamente dando a conhecer o Centro de I&D e os setores de Produção e Embalagem.

A acompanhar a visita à Bluepharma, estará o presidente, Paulo Barradas Rebelo; a vice-presidente de Operações,  Maria Isolina Mesquita; e o administrador, Miguel Silvestre.

O programa da visita do comissário europeu Carlos Moedas decorre ao longo dos dias 5 e 6 de novembro, associada ainda às comemorações dos 725 anos da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE