Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Bluepharma nomeada Ruban d’Honneur dos European Business Awards

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-02-2016

A Bluepharma acaba de receber o prestigioso título “Ruban d’Honneur” nos European Business Awards. A farmacêutica foi escolhida entre 678 campeões nacionais por um painel de juízes europeus composto por líderes políticos e de negócios, académicos e empresários.

PUBLICIDADE

Paulo-Barradas_Foto-726x400

O presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, afirma: «Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos por um júri de prestígio para representar Portugal como Campeões Nacionais e agora como “Ruban d’Honneur”. Os European Business Awardssão amplamente reconhecidos como uma “montra” das empresas mais dinâmicas da Europa e agora aguardamos ansiosos pela reação do público».

PUBLICIDADE

publicidade

Adrian Tripp, CEO da European Business Awards, disse: «Sobreviver neste contexto económico é difícil; inovar, crescer e prosperar neste caminho, como têm feito os nomeados “Ruban d’Honneur” deste ano, é verdadeiramente notável. A Europa precisa de mais empresas como esta. Parabéns à Bluepharma».

Paralelamente à decisão independente do júri, continua a decorrer uma votação pública, que decidirá os “Campeões Nacionais do Público” da competição, para a qual a Bluepharma apresentou um vídeo.

A votação decorre online em http://www.businessawardseurope.com/vote/detail-new/portugal/17276 e os vencedores serão anunciados no dia 7 de março.

PUBLICIDADE

Para se tornar uma das vencedoras das 11 categorias dos prémios na gala de junho, a Bluepharma vai realizar uma entrevista perante o júri.

A estratégia de I&D da Bluepharma permite-lhe abranger os mercados mais exigentes em mais de 40 territórios por todo o mundo, apresentando uma taxa de exportação de 85%. A empresa venceu assim esta nomeação na categoria de Importação/Exportação.

Os European Business Awards envolveram a participação de mais de 32 000 empresas de 33 países este ano, um aumento de 33% desde o ano passado, e um número recorde para a competição, agora no seu nono ano.

A Bluepharma é uma empresa farmacêutica portuguesa com sede em Coimbra, considerada hoje uma das mais empreendedoras e inovadoras do seu setor.

Através do empreendedorismo da sua equipa de gestão, o grupo Bluepharma é constituído por mais de 15 participadas que englobam toda a cadeia de valor do medicamento.

A estratégia de I&D da Bluepharma permite-lhe abranger os mercados mais exigentes em mais de 40 territórios por todo o mundo, apresentando uma taxa de exportação de 82%.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com