Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Bluepharma junta colaboradores para assinalar 15 anos de existência

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-08-2016

 

PUBLICIDADE

No âmbito das comemorações do 15º aniversário, a Bluepharma juntou os colaboradores do grupo para uma iniciativa de Verão – o Bluefun.

BLUEPHARMA

PUBLICIDADE

publicidade

No evento, que decorreu no Montebelo Aguieira Resort, Barragem da Aguieira, em Mortágua, os seus colaboradores tiveram a oportunidade de conviver e participar em diversas atividades de team building.

O evento teve como foco principal a comunicação e o espírito de equipa, dando a oportunidade aos colaboradores de participar em jogos como o caça bolas, jogo da perícia e da batata, teia de aranha, jogo da bilha, entre outros.

PUBLICIDADE

Num espírito de sentimento de pertença de toda a comunidade Bluepharma, os colaboradores foram ainda convidados a criar um logotipo humano dos 15 anos da empresa.

A administração da Bluepharma aproveitou o momento e falou ainda aos colaboradores sobre a projeção da empresa nos próximos cinco anos. No final, teve lugar uma sunset party no local com o objetivo de proporcionar um momento de descontração e diversão entre todos os participantes.

A celebrar 15 anos de existência, o Grupo Bluepharma, com sede em Coimbra, é considerado hoje um dos mais empreendedores e inovadores no setor farmacêutico.

Constituído por 20 empresas, que englobam toda a cadeia de valor do medicamento, nomeadamente start-ups inovadoras, o grupo Bluepharma considera a área da investigação e desenvolvimento crítica para a sua estratégia de internacionalização.

O Grupo Bluepharma emprega hoje mais de 400 colaboradores e exporta já 85% da sua produção para mais de 40 territórios, entre os mais exigentes mercados do mundo, nomeadamente os EUA, tendo sido recentemente nomeada Campeã Nacional nos European Business Awards 2015/2016 na categoria Importação/Exportação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com