Coimbra

Bluepharma homenageia portugueses com mensagem de agradecimento e incentivo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-06-2020

Campanha de media “Obrigado, Portugal” pretende agradecer a dedicação e empenho dos portugueses, em particular, dos profissionais do setor da saúde e da indústria farmacêutica, deixando uma mensagem de incentivo à produção nacional.

PUBLICIDADE

“Obrigado, Portugal” é o mote da mensagem de agradecimento e incentivo que a Bluepharma, através de vídeo, quer deixar aos portugueses e, em concreto, aos profissionais do setor da saúde e indústria farmacêutica, numa fase em que o regresso à “nova normalidade” implica, mais uma vez, sacrifício, empenho e determinação. A campanha de media, com duração de duas semanas, é constituída por um filme em duas versões (mais longa e mais curta) terá o seu arranque oficial em televisão, SIC, TVI e Fox, no Dia de Portugal, 10 de junho. A partir de dia 15 de junho estará em simultâneo nas plataformas digitais da Global Media, Público e Sapo e nas redes Youtube, Facebook e Instagram com a #obrigadoportugal. Paralelemente, com arranque oficial amanhã, dia 10 de junho, a campanha marcará presença nas redes próprias da Bluepharma: Site, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram.

Através desta campanha “a Bluepharma pretende fazer a justa homenagem a uma nação que soube estar à altura dos enormes desafios que a pandemia nos colocou”, afirma o presidente da empresa, Paulo Barradas Rebelo. “Enquanto empresa farmacêutica 100 por cento portuguesa, não podíamos deixar de assinalar este esforço e, sobretudo, reconhecer e aplaudir os profissionais que trabalham e arriscam todos os dias para garantir a saúde e o bem-estar de todos os portugueses”, acrescenta.

PUBLICIDADE

A Bluepharma pretende ainda deixar uma mensagem de incentivo à retoma da economia, através da valorização e aposta na produção nacional. “Este é o momento de olharmos para dentro, de apostarmos no que é nosso e mostrarmos, mais uma vez, que juntos somos capazes de voltar a erguer Portugal”, remata Paulo Barradas Rebelo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE