Coimbra

Blaya, Anjos, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, No Maka, Agir e Fernando Alvim no São João da Lousã

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-05-2019

 

PUBLICIDADE

Foi hoje apresentado o cartaz de espetáculo da edição de 2019 da Feira Anual de São João.

O programa diversificado, conta com diversos espetáculos, nomeadamente no dia 19 de junho, com o habitual espetáculo de fados nas Piscinas Naturais da Nossa Senhora da Piedade, como um espetáculo de Fado Cruzado com “Fado ao Centro”. Neste mesmo dia, no Parque Municipal de Exposições, terá lugar a atuação do grupo “Trapos & Farrapos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Já no dia 20 de junho, feriado, pelas 18h, terá lugar a inauguração da Mostra Comercial e Industrial, que contará com mais de 60 expositores, seguindo, pelas 21h45, a atuação da banda de originais Lousanense “Sustemidos” e do espetáculo dos 20 anos de carreira dos Anjos.

No dia 21 de junho, os espetáculos serão assegurados pelo músico Ramiro Simões e pela dupla de stand up comedy Quim Roscas & Zeca Estacionâncio. A encerrar a noite atuará uma das melhores duplas de DJ´s do Pais, os NO MAKA (produtores do hit “Faz gostoso” da Blaya).

PUBLICIDADE

O sábado, dia 22 de junho, terá novamente um músico lousanense a assegurar a primeira parte, neste caso Jorge Baptista & Prelúdio. Segue-se a atuação do músico e compositor “Agir”, autor de alguns dos temas que mais sucesso têm tido nas rádios portuguesas, e o encerramento desta noite de sábado será efetuado pelo Dj Fernando Alvim.

No domingo, dia 23 de junho, a tradição das marchas sanjoaninas irá lotar a Avenida Dr. José Maria Cardoso com o desfile de 9 marchas, um espetáculo que envolve, de forma direta, mais de 500 pessoas. Após o desfile, terão lugar os arraiais populares em diversos locais da vila, nomeadamente no Largo da República/Travessa, sendo que a Autarquia vai apoiar estes arraiais com a disponibilização de mais de 370 kg de sardinha.

No Parque Municipal de Exposições terá lugar o espetáculo com a Banda Anarkia.

No dia do Feriado Municipal, 24 de junho, pelas 16h30, terá lugar no Hotel Palácio da Lousã a Gala do Feriado Municipal / Prémios Lausus onde serão reconhecidos diversos cidadãos, empresas e instituições do Concelho.

A encerrar os espetáculos, no Palco do recinto da Feira, terão lugar as atuações dos “Não há 2 sem 3” e de uma das artistas do momento, especialmente para o público mais jovem, Blaya ex membro dos Buraka Som Sistem. De referir que atualmente Blaya irá atuar nos principais espetáculos/festivais do Pais e o seu hit de maio sucesso “Faz Gostoso”, vai integrar os espetáculos da mundialmente conhecida Madona.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE