Coimbra

BLACKatWHITE renova imagem e aposta em novos projectos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 31-10-2013

bw

PUBLICIDADE

A BLACKatWHITE,  uma empresa com sede em Coimbra que atua nas áreas da representação, da moda, dos eventos e da formação, acaba de renovar a sua imagem.

“Virámos a página, mudámos o rosto. Nunca fez mais sentido a expressão de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Num mercado concorrido, a preocupação de uma boa imagem e comunicação faz a empresa destacar-se, transmitindo profissionalismo, refletindo os valores e a identidade da marca. Desde sempre coube à indústria da moda assumir-se como paradigma do futuro. Os tempos exigem-nos agora mais atenção e as circunstâncias convocam-nos para uma urgência de ação”, refere a comunicação da BLACKatWHITE enviada a Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

“Numa economia fragilizada, num mundo que perdeu a capacidade de se prever a si próprio, o momento é tudo e a criatividade é o mais subversivo dos caminhos”.  Assim, a BLACKatWHITE redefiniu os limites do “entretenimento” ao vivo, ampliando as suas  atividades no que diz respeito à conceção, ao desenvolvimento e à organização de experiências verdadeiramente únicas, criando eventos elegantes e de grande qualidade.

A BLACKatWHITE adianta que procura  inovar na exploração de novas orientações: “Nós trabalhamos em estreita colaboração com cada cliente para garantir que os seus objetivos específicos têm sempre prioridade em todo o processo de criação. Mudámos também a decoração do nosso espaço, pois renovar o ambiente também renova as expectativas! Um espaço fluído, sofisticado e moderno, que conjuga harmoniosamente o conceito industrial ao natural, através de um design de interiores repleto de atitude. Acreditamos que se trabalharmos com paixão, o resultado será amor à primeira vista! Na BLACKatWHITE, não vendemos sonhos, realizamos objetivos!”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE