Empresas

BioSmart é a nova designação da Lena Ambiente

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-04-2019

Na sequência da nova designação do Conselho Estratégico, NOV Ambiente & Energia, o grupo alterou a designação da Lena Ambiente – Gestão de Resíduos, S.A.

PUBLICIDADE

A nova denominação é BioSmart – Soluções Ambientais, S.A..

PUBLICIDADE

A imagem da empresa fica, assim, ajustada às diferentes áreas de negócio em que tem competências validadas pelos seus clientes, identificando como moderna e versátil, dando corpo à organização e à sua missão de gestão ambiental, com aposta na inovação e investigação, inform o grupo em comunicado enviado a NDC.

Os negócios desenvolvidos pela BioSmart abrangem a construção e manutenção de infraestruturas de gestão ambiental, soluções electromecânicas, gestão e exploração de aterros sanitários (RSU, RIB e inertes) e gestão e exploração de sistemas de tratamento de águas residuais, de abastecimento de água potável e reciclagem.

PUBLICIDADE

“É importante adaptarmo-nos à atualidade e isso passa também pela nossa identidade, sempre numa perspetiva de melhoria contínua, mas mantendo o mesmo compromisso com os nossos clientes”, afirma o CEO do Grupo NOV Ambiente & Energia.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE