O empresário britânico Barrie Drewitt-Barlow, de 54 anos, pagou mais de 40 mil euros para contratar uma modelo profissional como doadora de óvulos, com o objetivo de garantir que os seus filhos tenham uma aparência “bonita”.
Segundo o próprio, a escolha foi feita para evitar que os seus futuros filhos ficassem com características físicas que ele considera menos atraentes.
Barrie, que é noivo de Scott Hutchinson, de 31 anos, revelou que a ideia surgiu depois de ver uma modelo deslumbrante desfilando em Miami, nos Estados Unidos. A partir desse momento, ambos ficaram decididos a utilizar os seus genes para garantir a beleza das futuras gerações, refere o Correio da Manhã.
PUBLICIDADE
“Ninguém quer uma criança feia. O que querem que diga? Precisamos de crianças feias? Desculpem, mas não consigo mentir”, afirmou Barrie. “Num mundo honesto, queremos que os nossos filhos tenham uma chance”, completou.
PUBLICIDADE