O Sexo e a Cidade

BILHETES GRÁTIS PARA VER TONY CARREIRA À VENDA NO MERCADO NEGRO!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 16-08-2021

A Câmara Municipal de Castelo Branco oferecia ingressos a quem vivesse no concelho, mas há denúncias de terem sido vendidos “pela porta do cavalo”. O caso foi entregue à PSP.

PUBLICIDADE

Castelo Branco foi a cidade que acolheu o último concerto de Tony Carreira, este sábado, dia 15 agosto. A autarquia ofereceu bilhetes a quem tivesse um comprovativo de morada dentro do concelho. Cada pessoa podia levantar, no máximo, quatro bilhetes.

Contudo, alegadamente, as regras não foram cumpridas e os bilhetes que deveriam ser entregues de forma gratuita acabaram no mercado negro na Internet, a serem vendidos com preços compreendidos “entre os 20 e os 100 euros”.

PUBLICIDADE

A notícia foi avançada pelo ‘Diário Digital de Castelo Branco’, que garante que recebeu várias denúncias do que estava a ocorrer, explicando: “Sendo necessária a apresentação do comprovativo de morada, por parte de cada pessoa, sendo apenas permitido levantar, no máximo, 4 bilhetes, tudo leva a crer que as pessoas apresentaram diferentes comprovativos de morada ou quem estava a entregar os bilhetes nas três bilheteiras, não teve o cuidado ou o meio de controlar se a pessoa a quem estavam a entregar os bilhetes já tinha levantado os quatro ingressos a que tinha direito”. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE