Coimbra

Bilhetes gerais para a Queima das Fitas de Coimbra à venda a preço promocional (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 13-10-2021

Os bilhetes gerais para a Queima das Fitas podem ser adquiridos até amanhã, na Associação Académica de Coimbra (AAC), ao preço promocional de 50 euros. O valor sobe cinco euros a partir da próxima semana.

PUBLICIDADE

A Queima das Fitas regressa a Coimbra de 22 a 29 de outubro e esta semana foram colocados à venda os primeiros ingressos. Ontem a venda foi feita de forma exclusiva no Fórum Coimbra, parceiro da organização, hoje e amanhã só é possível comprar bilhetes na AAC.

Hoje durante a tarde a fila para garantir lugar na festa mais aguardada pelos estudantes contava com dezenas de pessoas. Matilde e Beatriz Silva, estudantes do 1º ano de Psicologia, não quiseram perder a oportunidade de poupar algum dinheiro. “Dá mais jeito à carteira e temos de aproveitar a promoção”, disseram à reportagem NDC.

PUBLICIDADE

Com a expetativa de “noites muito divertidas” e “um cartaz muito bom”, as estudantes não se importam de esperar cerca de meia hora para conseguirem o tão desejado bilhete.

O valor a pagar (50 euros) inclui o bilhete que dá acesso a todos os concertos, uma pulseira Cashless (que permite pagamentos no recinto sem utilização de dinheiro), um copo reutilizável para usar na Praça da canção e ainda um bilhete para a “Casa do Cinema de Coimbra”. Esta venda é limitada a mil bilhetes e cada estudante pode adquirir um máximo de dois.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir da próxima semana os preços aumentam cinco euros.

Até ao momento estão confirmados para as noites da Queima os nomes de Nenny, Julinho KSD, Wet Bed Gang, Chico da Tina e Quim Barreiros.

Veja aqui o vídeo do direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE