Coimbra

Big Pedro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-03-2014

Na próxima segunda-feira, dia 24 de março, a Agência Regional de Promoção Turística do Centro – ARPT Centro, apresenta o destino Centro de Portugal a cinquenta jornalistas britânicos.

PUBLICIDADE

A ação, que decorre na embaixada de Portugal em Londres, desenvolve-se no âmbito da cooperação com o Operador Turístico SUNVIL, e conta com o apoio da delegação de Londres do Turismo de Portugal. SUNVIL é um operador que atua no Reino Unido desde 1970 e é reconhecido no mercado britânico pela qualidade das suas propostas de viagens.

No catálogo “Portugal 2014” o operador alargou a oferta e programação para o destino Centro de Portugal, assente em unidades de alojamento cuja oferta diferenciadora potencia a descoberta da cultura local, e assegura aos turistas serviços de grande qualidade.

PUBLICIDADE

publicidade

A ação em Londres visa dar a conhecer aos jornalistas o destino Centro de Portugal e sublinha a Serra da Estrela. Neste contexto, e para além da apresentação da Rota dos Lanifícios e da Burel Factory – cujo design e colorido dos artigos em Burel é inovador, irá decorrer um momento gastronómico e vínico, com a presença do Chef Luís Baena, que numa apresentação finger food, acompanhada pelos vinhos da Regiões Demarcadas do Dão e da Bairrada, irá proporcionar a descoberta dos sabores e da paisagem da região Centro.

Esta ação decorre em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo que irá apresentar o seu destino regional.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE