O Sexo e a Cidade

BIFANA DE GORDON RAMSAY OU DO NOSSO MIJACÃO? (com vídeo)

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 24-08-2021

O chef Gordon Ramsay, causou polémica, em junho, quando cozinhou um “pequeno-almoço típico” português no Alentejo… com ovos estrelados e porco preto! Agora, a polémica volta a instalar-se com uma bifana.

PUBLICIDADE

No domingo, Gordon Ramsay publicou no Twitter um vídeo no qual anunciou que estava em Portugal a gravar um episódio do programa “Uncharted”, da National Geographic, e msotrou-se a cozinhar “aquilo que pode ser uma das melhores sanduíches de porco de todo o mundo… a bifana”.

Para além da carne de porco, a bifana tinha queijo, cebola e pimentos e, tal como aconteceu com o pequeno-almoço, a nova versão da bifana gerou polémica nas redes sociais, onde surgiram comentários a criticar a versão do chef britânico.

PUBLICIDADE

“Isso não é uma bifana, nem de perto”, “Parece saboroso, mas isso não é uma bifana” ou “Não sei onde é que comeste uma bifana desse género, mas de certeza que não foi no nosso país” foram alguns dos comentários deixados na publicação de Ramsay.

O Sexo e a Cidade pagava para ver Gordon no conimbricense Mijacão a degustar uma bifana de comer e chorar por mais acompanhada com aquele branco com borbulhas.

PUBLICIDADE

publicidade

Apostamos que o cozinheiro que ficava logo com vontade de entrar no vizinho Panteão Nacional!

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Gordon Ramsay (@gordongram)


 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE