Primeira Página

Bicicletas partilhadas da Figueira da Foz vencem Prémio Cinco Estrelas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-04-2021

O município da Figueira da Foz anunciou que o sistema de bicicletas partilhadas da Figueira da Foz, denominado ’Figas’, venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021, na categoria Mobilidade Urbana.

PUBLICIDADE

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, com o objetivo de identificar, avaliar e premiar o que Portugal tem de melhor, nas diferentes regiões e categorias de consumo.

“No âmbito do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021, o ‘Figas’, sendo a única marca em análise no distrito de Coimbra, superou a classificação mínima exigida de 8/10”, refere a Câmara da Figueira da Foz numa nota de imprensa.

PUBLICIDADE

O sistema de bicicletas, que incluí 40 velocípedes elétricos e 20 normais, permite desde utilizações únicas até subscrições mensais, semestrais ou anuais.

A câmara da Figueira aprovou esta segunda-feira, a proposta de um procedimento por ajuste direto, financiada a 85% por fundos comunitários, que prevê a “aquisição de mais 65 bicicletas elétricas e a instalação de mais estações”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE