Coimbra

Biblioteca de Verão na Praia Fluvial de Loriga

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-07-2015

De 4 a 12 de julho, a Biblioteca Municipal de Seia “semeia leituras” na Praia Fluvial de Loriga, propondo o livro como companheiro de férias.

PUBLICIDADE

praia_fluvial_loriga_site2

“Entre banhos e conversas, um bom livro e tantos sonhos” é o slogan da Biblioteca de Verão que estará a funcionar em Loriga, durante este período de férias, das 14.30 17.30.

PUBLICIDADE

O espaço tem disponíveis livros para consulta e leitura no local, bem como para empréstimo domiciliário. Dispõe ainda de revistas, jornais nacionais e regionais para consulta no local.

Durante este período terão ainda lugar atividades de animação cultural, como a Hora do Conto, pinturas e Jogos ao ar livre.

PUBLICIDADE

publicidade

No período das férias de Verão, a Biblioteca Municipal de Seia oferece ainda uma programação variada de atividades para crianças e jovens, como a hora do conto e oficinas de escrita criativa. Estas têm como objetivo proporcionar a ocupação dos tempos livres em torno de áreas diversas como a leitura, o livro, o teatro e o jogo, potenciando simultaneamente divertimento, aprendizagens, conhecimento e enriquecimento cultural.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE