Economia
BF Grupo quer abrir residência sénior em Coimbra
O BF Grupo investiu 25 milhões de euros em residências sénior em Portugal, incluindo duas em Lisboa e uma nova que será inaugurada esta quinta-feira em Cascais, indicou a empresa, que pretende abrir mais unidades até 2030.
“As residências de Lisboa (são duas, São Miguel e Ávila) e a de Cascais, construída de raiz”, representam “um investimento de 25 milhões de euros. O BF Grupo quer até 2030 abrir novas residências em Oeiras, no Estoril, em Sintra, em Coimbra e no Porto”, disse Jorge Fonseca, fundador e presidente do BF Grupo, questionado pela Lusa.
“O nosso objetivo é ter mil camas até 2030”, adiantou.
Num comunicado, a empresa disse que a Momentus Sénior é uma empresa que integra a ‘holding’ do BF Grupo, tendo começado em Lisboa, “com a requalificação de dois espaços, atualmente transformados em residências sénior (Ávila e São Miguel)”.
Na próxima quinta-feira, “e após mais de dois anos de obras, o grupo inaugura em Cascais, sendo o objetivo investir em mais uma unidade em Lisboa e noutros pontos do país”, destacou.
“A Momentus Sénior de Cascais é um edifício construído de raiz, imaginado por nós, com todas as valências possíveis e com capacidade para quase uma centena de residentes. Neste momento marcamos presença na área metropolitana de Lisboa, mas o nosso objetivo é termos unidades de Norte a Sul do país”, disse Jorge Fonseca, citado na mesma nota.
PUBLICIDADE
Segundo o grupo, estas residências dispõem de “quartos individuais e quartos duplos e uma equipa multidisciplinar permanente”.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE