Coimbra

Benfica faz jogo solidário de hóquei em patins com o Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-09-2018

 

PUBLICIDADE

O pavilhão municipal de Oliveira do Hospital volta a ser palco de grandes eventos desportivos, ao receber no próximo dia 20 de setembro, às 21h00, um jogo solidário entre as equipas principais de hóquei em patins do SL Benfica e do FC de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

Este jogo, em que a receita de bilheteira reverterá a favor da conta solidária de apoio às vítimas dos incêndios de 15 de outubro de 2017, acontece cerca de onze meses depois da tragédia que se abateu sobre Oliveira do Hospital, e resulta de um convite que a direção da secção de hóquei em patins endereçou ao Benfica.

Em campo, na próxima quinta-feira, vão estar assim frente a frente o SL Benfica, que na época passada se consagrou vice-campeão da 1ª divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, e a equipa sénior do FCOH, que milita na III divisão nacional (série B)  e defronta pela primeira vez, na sua história, a equipa principal do clube da Luz.

PUBLICIDADE

O jogo já foi anunciado na página oficial de internet do Benfica e integra o calendário de jogos de pré-temporada do clube encarnado.

Note-se que a equipa do FC de Oliveira do Hospital que, na época passada, terminou o campeonato da III divisão nacional em quarto lugar, venceu no passado dia 9 de setembro, em Sintra, o 2º Torneio de Hóquei em Patins Orlandino Martins.

A direção da secção de hóquei em patins do FC de Oliveira do Hospital está a apelar à participação massiva do público neste importante jogo solidário, que se realiza com o apoio do Município de Oliveira do Hospital, estando o preço dos bilhetes fixado em três euros.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE