Coimbra

Beneficiação da Sede da Associação de Vale Do Açor tem apoio da Câmara de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 08-04-2021

A sede da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vale do Açor vai sofrer obras de beneficiação. O acordo foi assinado entre a instituição e a Câmara de Miranda do Corvo e resulta dos estragos causados pela passagem do Furacão Leslie em outubro de 2018.

PUBLICIDADE

Esta intervenção tem um custo estimado de 34.085 euros, cabendo ao município mirandense a comparticipação financeira de 75% deste valor (25.563,75 euros), com o restante (25%) a ser pago pela candidatura, já aprovada, ao Programa Equipamentos lançado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC). “O Município de Miranda do Corvo reconhece todo o interesse na realização da obra de Beneficiação da sede da Associação de Vale do Açor, atendendo à elevada pertinência que aquele local tem para a população e para o desenvolvimento de diversas atividades de cariz recreativo, cultural e desportivo;”, refere o protocolo assinado entre o Presidente da Câmara, Miguel Baptista, e o Presidente da Direção, Pedro Correia de Oliveira.

Refira-se que o Leslie foi uma tempestade tropical que chegou a Portugal na noite de 13 para 14 de outubro de 2018 e provocou quase 2.500 ocorrências, a grande maioria na região Centro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE