Coimbra

Bem-vindo, Estranho… com Regina Duarte na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-05-2016

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dias 6 e 7 de maio, pelas 21h30, a peça de teatro “Bem-vindo, Estranho”, com Regina Duarte.

PUBLICIDADE

regina duarte

“Bem-vindo, Estranho”, de Angela Clerkin, é um espetáculo que retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de uma classe trabalhadora londrina, magistralmente interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro.

PUBLICIDADE

Jaki, e a sua filha Elaine, vivem num claustrofóbico apartamento em Londres e mantêm uma relação nem sempre cordial. Com a chegada de Joseph, o misterioso namorado de Elaine que se prepara para viver no mesmo apartamento provisoriamente, a atmosfera de suspense entra em erupção, levando a um conflito de desejos incontroláveis cujas consequências são imprevisíveis.

A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância ora de sentimentos de afeto, ora de uma implacável manipulação, a que Jaki submete a filha, uma jovem advogada.

PUBLICIDADE

publicidade

Momentos de um suspense intenso e absorvente misturam-se com um humor muito perspicaz e inteligente, para nos trazerem um espetáculo altamente sensual, a que o público não consegue ficar indiferente.

Preço dos bilhetes é de 18,00 euros por pessoa

Estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Neste espetáculo não se aplicam descontos

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE