Desporto

Belém sonha com Jamor

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-10-2013

O defesa do Belenenses Victor afirmou hoje que a equipa pretende vencer a Académica e avançar na Taça de Portugal de futebol, frisando que o objetivo passa por “chegar o mais longe possível” na prova.

PUBLICIDADE

“Vamos dar o nosso máximo para conseguirmos a vitória e avançarmos na Taça. A equipa está tranquila, vem de uma vitória, temos feito bons jogos e será fundamental conseguirmos a vitória neste jogo”, disse o lateral brasileiro, na antevisão da partida de domingo, da terceira eliminatória da Taça da Portugal.

O jogador, de 19 anos, referiu que os “azuis” querem vingar a derrota de há um mês, em Coimbra (1-2), para a I Liga, ainda que esteja à espera de “dificuldades”, dado o momento menos positivo que os “estudantes” atravessam.

PUBLICIDADE

publicidade

“Já os defrontámos e sabemos como vão jogar, mas vamos ter dificuldades, porque eles não vêm de uma sequência boa e vão querer ganhar aqui. Vamos procurar fazer o nosso trabalho e seguir em frente”, afirmou.

Por outro lado, Victor lembrou a caminhada do Belenenses na prova da época passada, em que chegou às meias-finais, e demonstrou que ambição é um sentimento que não falta no Restelo.

PUBLICIDADE

“No que depende dos jogadores e dos responsáveis, queremos sempre chegar às finais e vamos dar o nosso máximo para chegarmos o mais longe possível, tanto na Taça de Portugal como na Taça da Liga”, realçou o lateral esquerdo, emprestado pelo Corinthians.

Para o embate com os “estudantes”, a formação de Belém não poderá contar com os lesionados Fernando Ferreira, João Pedro e Nick, nem com o central João Meira, que vai cumprir um jogo de castigo, depois de ter sido expulso frente ao Olhanense, na sétima jornada da I Liga, que os lisboetas venceram por 2-0.

Belenenses e Académica jogam a terceira eliminatória da Taça de Portugal no domingo, a partir das 15:30, no Estádio do Restelo, naquele que será o único encontro entre equipas da I Liga.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE