Vamos

Beatriz Villar a caminho do Convento para cantar Fado de Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 23-01-2023

No dia 18 de Fevereiro de 2023, Beatriz Villar vai apresentar pela primeira vez o EP Viragem, no Convento São Francisco, em Coimbra. 

PUBLICIDADE

A jovem cantora foi convidada para integrar o ciclo “Santos de casa fazem milagres” (II), dedicado a artistas e projetos na área musical originários ou com vincada ligação a Coimbra. Nele, irá transmitir a sua visão do Fado de Coimbra, onde o papel da mulher ja não é de mera ouvinte.

Coimbra, cidade que a inspira, é também ela uma mulher que respira tradição e música. Os que por ela passam, levam-na para a vida. Quem não a ama, não vive. E na busca de mostrar esse encantamento, Beatriz Villar abraçou esta ideia com a juventude, visão, sofisticação e coragem necessárias para levar a cabo um projeto que ambiciona revolucionar o Fado que habita em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Com Diogo Mendes, na Guitarra Portuguesa, João Ferreira na Viola, Daniel Chichorro no Baixo, Ricardo Mingatos na Percurssão, Maria Sá Silva na Harpa e Vânia Couto, Rita Dias, Inês Martins, Mafalda Duarte, no Coro.

Os bilhetes podem ser comprados AQUI

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE