A fadista Beatriz Rosário atua esta sexta-feira, 3 de outubro, a partir das 21:30, na Casa das Artes de Miranda do Corvo, num espetáculo que celebra o Dia da Música e promete surpreender o público com fusões inesperadas entre o fado e a música pop.
Para este espetáculo, a conimbricense convidou uma academia de dança de Miranda e um Grupo Recreativo local a subirem ao palco consigo.
“É fantástico sentir que nenhum concerto é igual. Este será diferente porque fazemos essa inclusão dos talentos da terra, explicou.
PUBLICIDADE
Entre os temas que não vão faltar está “Madalena”, um dos maiores sucessos da fadista.
Outro momento especial será com “O Raspão”, música que a artista costuma dedicar “às meninas, das mais tímidas às mais atrevidas”.
No concerto, de cerca de uma hora, o público poderá ainda ouvir o tema “Ficamos Por Aqui”, que marcou o início da sua carreira.
Em Miranda do Corvo, haverá ainda espaço para momentos inéditos. Pela primeira vez, a fadista vai interpretar “Coimbra é Uma Lição” acompanhada apenas por um coro de 12 vozes.
“Vai ser inédito porque será só vozes, sem instrumentos. Um momento único”, garantiu.
O espetáculo desta sexta-feira promete ser uma fusão de fado, pop, dança e vozes corais — uma celebração da música e da identidade local.
PUBLICIDADE