Política

BE formaliza lista de candidatos por Coimbra às eleições legislativas (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-12-2021

O Bloco de Esquerda (BE) entregou, esta tarde, a lista de candidatos a deputados pelo círculo de Coimbra que concorre às eleições legislativas de 30 de janeiro, tendo José Manuel Pureza como primeiro nome.

PUBLICIDADE

“O BE quando vai a eleições disputa voto a voto, a partir do zero, não há nenhum partido que seja dono dos votos que conquistou em eleições anteriores”, frisou o cabeça de lista.

“As pessoas sabem que podem contar com o BE para ser uma voz muito firme na defesa dos direitos e dos interesses deste distrito”, concluiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o professor universitário “cada voto no BE será um voto claro contra qualquer maioria absoluta, contra uma inclinação do PS para a sua direita e contra a eleição de um deputado da extrema-direita em Coimbra”.

José Manuel Pureza, que falava à saída do Tribunal de Juízos Cíveis de Coimbra, onde o partido formalizou a candidatura às eleições de 30 de Janeiro, revelou que os mandatários são Marisa Matias e Ernesto Costa.

PUBLICIDADE

A lista do BE pelo círculo de Coimbra é a seguinte: José Manuel Pureza, Miguel Cardina, Anabela Marisa Azul, Gisela Almeida, Serafim Duarte, António Marinho Silva, Cristina Matos, Mariana Garrido e João Miguel Santo.

As eleições legislativas estão marcadas para 30 de janeiro.

Veja o vídeo do Direto NDC com José Manuel Pureza:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE