Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Barbosa de Melo também promete redução de impostos

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 26-09-2013

O candidato da coligação Por Coimbra (PSD/PPM/MPT), João Paulo Barbosa de Melo, afirmou na quarta-feira à noite que, se for eleito, promoverá “abaixamentos responsáveis da fiscalidade local sobre as famílias”.

PUBLICIDADE

Essa redução será feita de forma “responsável”, assegurou Barbosa de Melo, que falava num pavilhão desportivo da cidade num jantar de apoio à sua candidatura, em que participou o antigo ministro da Economia Álvaro Santos Pereira.

“Comigo, os conimbricenses podem estar descansados”, salientou o candidato e atual presidente da Câmara, garantindo que nunca irá “embarcar no estilo de promessas típicas da política do passado, prometendo ao mesmo tempo baixar os impostos e aumentar as despesas”, sem nunca se “explicar esse milagre”.

PUBLICIDADE

publicidade

O abaixamento dos impostos “obrigará a Câmara a gerir melhor os recursos dos contribuintes”, salientou.

“Uma cidade faz-se de grandes projetos, mas também de pormenores”, defendeu Barbosa de Melo, afirmando ter “a melhor equipa”, entre as candidatas à Câmara, para tratar de uns e de outros.

PUBLICIDADE

“A nossa equipa é a que melhor conhece a Coimbra de hoje, o enquadramento legal e institucional da Coimbra de hoje, o centro histórico e as freguesias de hoje”, disse o candidato social-democrata, sustentando que “só quem conhece bem” o município de hoje “pode ter projetos” para “fazer a Coimbra que todos ambicionamos”.

Embora não tencionasse “fazer campanha”, Santos Pereira participou no jantar de apoio a Barbosa de Melo, para “honrar” um dos seus “melhores professores” (de economia urbana, na Faculdade de Economia de Coimbra) e porque “a cidade merece um presidente que ponha Coimbra para a frente e não a deixe estagnada, como fariam outros candidatos”, sustentou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com