Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Barbosa de Melo que mostrar que tem melhor projecto para Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 26-07-2013

A inauguração da sede da candidatura de JP Barbosa de Melo comunicada pela coligação Por Coimbra:

PUBLICIDADE

Paulo Barbosa de Melo inaugurou ontem a sua sede de campanha em Coimbra, um  sítio que deseja ser “para nos encontrarmos e para sonharmos”.

No discurso que fez, Barbosa de Melo referiu que “sonha com uma Coimbra ainda mais  liderante, para que seja a voz que esta região e o País precisam”. O candidato da  Coligação relembrou a importância da declaração da cidade como Património da  Humanidade, para dizer que Coimbra está a percorrer um caminho para a modernidade, “uma Coimbra que todos nós percebemos que é possível e que está ao nosso alcance”.
Apesar do momento difícil que o País atravessa, Barbosa de Melo afirmou que tem plena  confiança no projecto e na equipa que apresentará à Cidade e ao Município. “É um  projecto de futuro e ambicioso, que não se conforma com a situação actual do nosso
País.”
“O nosso dever é mostrar a Coimbra que temos o melhor projecto. É preciso mostrar que temos a melhor visão para a nossa cidade. E que temos a melhor equipa para levar  Coimbra para a frente”, disse. “E é preciso que todos aqueles que estão nesta sala e  todos aqueles que nos apoiam o façam para que consigamos fazer de Coimbra a cidade  com que todos sonhamos”.
A cerimónia de inauguração serviu também para a formalização do acordo entre os três partidos que compõem a Coligação “Por Coimbra”. Manuel de Oliveira (pelo PPD/PSD),  Pignatelli Queiroz (pelo Partido Popular Monárquico) e Rui Campos (pelo Movimento
Partido da Terra) foram os dirigentes que procederam à assinatura do acordo, acto  realizado perante os mais de uma centena de apoiantes que se deslocaram à sede de  campanha para assistir à sua inauguração.
No início da cerimónia, foi guardado um minuto de silêncio em memória da Dra. Filomena  Santos, ex-Presidente da Junta de Freguesia de Eiras, falecida há precisamente um mês.
Veja imagens no Facebook de NOTÍCIAS DE COIMBRA

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com