Autárquicas
Barbosa de Melo diz que não basta falar para mudar economia de Coimbra
O candidato do PSD/PPM/MPT à Câmara de Coimbra, Barbosa de Melo, disse hoje que a cidade precisa de maior força económica, mas que, para isso, “não basta falar” dessa necessidade, “é preciso saber fazer”.
PUBLICIDADE
João Paulo Barbosa de Melo falava, ao final da tarde de hoje, na sessão de apresentação da lista de candidatos a Santo António dos Olivais, a maior freguesia do concelho e com mais população do que vários municípios do distrito, recordou.
“Coimbra tem de ter, do ponto de vista económico, uma força diferente, uma força maior, mas isso não é para quem fala, é para quem sabe como se faz e nós vamos mostrar como se faz, mesmo em tempos de dificuldades económicas como aqueles que atravessamos”, sustentou Barbosa de Melo.
PUBLICIDADE
Os candidatos da coligação PSD/PPM/MPT à Câmara formam “uma equipa sabedora, politicamente preparada e que sabe ouvir – e esta característica é fundamental – e, depois, decidir”, assegurou o candidato à presidência do município, cargo que ocupa desde dezembro de 2010.
“Há males que vêm por bem”, sustentou Barbosa de Melo, a propósito da limitação de mandatos, que impedem o presidente da Junta de Freguesia dos Olivais, o social-democrata Francisco Andrade, de se recandidatar ao lugar, circunstância que permite integrar a sua lista à Câmara.
PUBLICIDADE
“Estas eleições, por mais que se diga, não são eleições nacionais, são autárquicas”, sublinhou o candidato à Assembleia Municipal, Maló de Abreu.
Em Coimbra, nestas eleições, está em causa “uma escolha entre o passado de um candidato que quer fazer um ajuste de contas com o passado” e “outro – João Paulo Barbosa de Melo – que quer cumprir o futuro”, defendeu Maló de Abreu.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE