Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Barbearia São José abre no Coimbra Shopping

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-11-2018

A Barbearia São José é uma das mais antigas e famosas barbearias de Coimbra, localizada, desde há 53 anos, na Rua do Brasil. O novo espaço abre no próximo sábado, às 17:00, no Coimbra Shopping.

PUBLICIDADE

Sábado, 3 de novembro, aquela que é a “Barbearia de Coimbra” desde 1965 abre agora o seu segundo espaço no Coimbra Shopping.

PUBLICIDADE

publicidade

A festa está marcada para as 17:00 e deverá prolongar-se até às 20:00, uma vez que a organização está a preparar várias surpresas, como demonstrações de produtos, aconselhamento de serviços, oferta de vouchers e, ainda, degustação de cerveja artesanal PRAXIS. 

Com o intuito de conquistar o homem moderno, a “nova” Barbearia São José terá um atendimento ainda mais personalizado, barbeiros com formação e experiência nas últimas tendências, possibilidade de marcação via aplicação móvel ou telefone, e uma Corner Shop onde é possível adquirir produtos das melhores marcas (Uppercut, Reuzel, Depot, Proraso, Antiga Barbearia de Bairro, Dovo Solingen, entre outras). Tudo isto, claro, aliado às comodidades de um shopping (estacionamento, acessibilidades, restauração, lojas diversas, ginásio, entre outras).

PUBLICIDADE

A Barbearia São José sabe que novembro é, por excelência, o mês de consciencialização para os problemas de saúde associados aos homens, com o cancro da próstata e dos testículos, e por isso, associa-se ao conhecido movimento internacional “Movember” para lançar a campanha “Movember à Portuguesa”.

A ideia é contribuir com 1% da receita mensal para a Movember Foundation ou Liga Portuguesa Contra o Cancro, e oferecer um desconto de 50% aos clientes que deixem crescer a barba ou o bigode até ao fim do mês.

A Barbearia São José é uma das mais antigas e famosas barbearias de Coimbra, localizada, desde há 53 anos, no nº 496-C da Rua do Brasil.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com