Vamos

Bárbara Tinoco ao vivo na Lousã

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 7 horas atrás em 10-06-2025

Imagem: Facebook

A cantora e compositora Bárbara Tinoco sobe ao palco da Sala Principal do Teatro Municipal da Lousã no dia 28 de junho (sábado), às 21:30, para um concerto que promete emocionar o público com a sua voz única e repertório de sucesso.

PUBLICIDADE

publicidade

O espetáculo tem duração prevista de 90 minutos e os bilhetes estão disponíveis por 18 euros, com descontos aplicáveis.

PUBLICIDADE

Natural de Lisboa, Bárbara Tinoco conquistou o público pela primeira vez em 2018, na fase de casting do programa The Voice Portugal, onde apresentou um tema original que viria a tornar-se o seu single de estreia: “Antes Dela Dizer Que Sim”. Desde então, tem trilhado um percurso sólido no panorama da música portuguesa.

Com dois álbuns de originais lançados e múltiplas distinções — incluindo um Prémio Play, um Globo de Ouro, um GQ MOTY Award na categoria de Música e um Prémio Cinco Estrelas — Bárbara Tinoco é hoje uma das vozes mais reconhecidas da nova geração.

Este concerto será uma oportunidade para os fãs coimbrões (e não só) ouvirem ao vivo alguns dos maiores êxitos da artista, num ambiente intimista e envolvente.

Os bilhetes já estão à venda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE