Conecte-se connosco

Crimes

Bandido que matou idoso descoberto em prisão preventiva!

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, na sequência de múltiplas diligências realizadas após a prática de crime de homicídio qualificado, ocorrido no pretérito dia 14 de fevereiro, no parque José Gomes Ferreira, em Lisboa, procedeu à identificação do presumível autor do mesmo.

Os factos foram cometidos quando a vítima, um homem, de 78 anos, efetuava um passeio de fim de tarde no referido espaço verde, tendo sido abordado pelo suspeito, outro homem, de 26 anos de idade, o qual, sem razão aparente, usando de extrema violência e força física, com auxílio de objeto contundente, agrediu a vítima na zona craniana, causando-lhe múltiplas fraturas e, em consequência, a morte.

A Polícia Judiciária veio a apurar, após um longo trabalho de recolha de informação, nomeadamente da possível ocorrência de situações análogas, que o ora identificado se encontra em prisão preventiva, após a sua detenção, em 08 de março passado, pela prática de crime de ofensas à integridade física qualificada, visando também um homem, numa outra cidade da área metropolitana de Lisboa.

Das diligências efetuadas, resultou a identificação cabal e inequívoca do mesmo como autor do crime em investigação, o que permite tranquilizar a comunidade, atendendo à gravidade dos factos e ao enorme alarme social suscitado, especialmente naquela zona da cidade de Lisboa.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com