Coimbra

Bailarinos da Academia e alunos de Escolas da Lousã destacados pelas suas performances.

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-03-2017

Bailarinos da Academia de Bailado da Lousã e alunos do Agrupamento de Escolas da Lousã destacados pelas suas performances.

PUBLICIDADE

 unnamed (2)

O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de 6 de março, votos de reconhecimento aos bailarinos e bailarinas da Academia de Bailado da Lousã que participaram no Dance World Cup Portugal e às alunas do escalão B femininos de desporto escolar do Agrupamento de Escolas da Lousã que participaram no Campeonato Distrital de Corta Mato e se sagraram campeões distritais por equipas na distância de 1500 metros.

PUBLICIDADE

A Academia de Bailado da Lousã participou, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no Dance World Cup, que decorreu na Figueira da Foz, tendo obtido dois segundos e quatro terceiros lugares na categoria Minis (até 9 anos), um terceiro lugar na categoria Infantis (9-13 anos), dois segundos e um terceiro lugar na categoria juniores (14-17 anos) e um segundo lugar na categoria Seniores (18-25 anos). Todas as performances referidas anteriormente ficaram apuradas para a final mundial que decorrerá na Alemanha (Offenburg) de 23 de junho a 1 de julho.

O voto de reconhecimento aprovado pelo Executivo Municipal é extensivo à Academia de Bailado da Lousã, à Professora Joana Ruas e a todos os alunos e alunas da Academia que participaram no concurso.

PUBLICIDADE

publicidade

Também as alunas do Agrupamento de Escolas da Lousã, Joana Santos, Maria Luisa Franca, Mafalda Rocha, Carolina Francisco, Laura Antunes e Kateryna Dzyakanava – que se sagraram campeãs distritais por equipas, no escalão de infantis B, na prova de Corta Mato na distância de 1500 metros – foram reconhecidas pelo Executivo Municipal.

Este voto é, também, extensivo a todos os que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o excelente resultado alcançado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE