Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Avisos sobre agitação marítima desagravados para Portugal Continental

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-01-2014

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) diminuiu a gravidade dos avisos devido à agitação marítima, colocando dez distritos de Portugal Continental sob aviso amarelo, e agravou as previsões devido à chuva para a Madeira.

PUBLICIDADE

O aviso amarelo, o terceiro mais grave, vai estar ativo entre as 23:00 de hoje e o início da tarde de quarta-feira, nos distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga.

Para estes dez distritos esperam-se ondas de noroeste com quatro a cinco metros, podendo atingir os seis a oito metros.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Setúbal, Lisboa, Leiria e Santarém foi lançado ainda um aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte.

Para as costas Norte e Sul da Madeira, regiões montanhosas e para o Porto Santo, o IPMA lançou um aviso laranja, o segundo mais grave, entre as 06:00 e as 21:00 de quarta-feira devido a períodos de chuva ou aguaceiros fortes, podendo ser acompanhados de trovoada.

PUBLICIDADE

As costas Norte e Sul do arquipélago vão ainda estar sob aviso amarelo, entre as 23:00 e as 24:00 de hoje, devido a ondas de noroeste com quatro a cinco metros, podendo atingir os seis a sete metros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com