Coimbra

“Aventuras de Verão” ocupa os tempos livres na Mealhada

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-06-2015

A Câmara Municipal da Mealhada está a promover um programa de ocupação dos tempos livres para as férias de verão. Chama-se “Aventuras de Verão 2015” e é dirigido a todas as crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, tendo prioridade aqueles que estudam ou residem no concelho da Mealhada.

PUBLICIDADE

O programa decorre de 15 de junho a 7 de agosto, no horário das 8h30 às 18h30, e inclui as mais variadas atividades desportivas, culturais e recreativas. As inscrições para o programa “Aventuras de Verão 2015” começam hoje e podem ser efetuadas presencialmente no Setor de Educação e Desporto da Câmara Municipal ou através do e-mail aventurasdeverao@cm-mealhada.pt.

A ficha de inscrição, o regulamento, os preços, o cartaz e outras informações sobre o programa encontram-se no site da autarquia, em www.cm-mealhada.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Piscina, dança, futebol, andebol, voleibol, basquetebol e outro tipo de jogos, como os jogos aquáticos, de tabuleiro ou de expressão musical e movimento, workshops de ambiente, de culinária ou de ciência, sessões de escrita criativa, de cinema ou fotográficas, viagens, passeios ou visitas educativas. Estas são apenas algumas atividades que fazem parte do programa “Aventuras de Verão 2015”, que a Câmara Municipal da Mealhada vai levar a cabo de 15 de junho a 7 de agosto, com o apoio de várias instituições, associações e empresas do concelho. A ideia é ocupar da melhor forma o tempo livre das crianças e jovens dos 6 aos 14 anos de idade durante as férias de verão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE