Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Avenida no centro de Coimbra transformada em lago (com vídeos)

Cátia Vicente | 1 ano atrás em 14-12-2022

A zona do Vale das Flores, em Coimbra, ficou na tarde desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, num verdadeiro caos depois de a avenida Mendes Silva ter ficado alagada. Os bombeiros correram para limpar os escoamento que ficou entupido com folhas secas, mas alguns carros só conseguiram sair da água com recurso a cordas. 

PUBLICIDADE

Pouco antes das cinco da tarde foi dado o alerta. A água das chuvas, acumulada, formou um enorme lago na zona entre a saída da Ponte Rainha Santa e o quartel dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, tendo-se também registado uma inundação na rotunda junto ao próprio quartel. O separador central da avenida ficou submerso e, durante algum tempo, os carros que se foram acumulando por todo a zona do Vale das Flores, circularam como podiam, chegando mesmo a entrar em sentido contrário para conseguirem seguir caminho.

Algumas viaturas ficaram presas na água acumulada e tiveram de ser puxadas por outros carros para conseguirem sair. Depois de os bombeiros retirarem a maior parte das folhas secas que estava a impedir o escoamento da água, a situação foi lentamente normalizando.

Além dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, a Polícia Municipal também esteve no local.

Veja os vídeos NDC com as zonas alagadas e o caos no trânsito:

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com