Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Aveiro vai receber Supertaça entre FC Porto e Tondela

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 28-06-2022

 A Supertaça Cândido de Oliveira, entre o FC Porto e o Tondela, vai disputar-se em 30 de julho, um sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

PUBLICIDADE

De acordo com a informação publicada no sítio oficial da FPF na Internet, o jogo que vai atribuir o primeiro troféu na época 2022/23 tem início às 20:45 e transmissão televisiva em direto na TVI.

O encontro vai opor o FC Porto, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, que é também o recordista de títulos na prova, com 22 troféus conquistados, ao Tondela, finalista vencido da taça na temporada 2021/22.

A Supertaça feminina realiza-se quase um mês mais tarde, em 26 de agosto, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com um novo formato competitivo, contemplando a realização de meias-finais, final e jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares.

As meias-finais disputam-se em uma única mão, em 10 de agosto, nos estádios dos clubes a determinar por sorteio, enquanto as duas últimas partidas realizam-se em Leiria, em 26 de agosto: o jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares tem início às 11:30 e a final às 21:00.

A Supertaça feminina vai ser disputada por Benfica, campeão nacional, Sporting, vencedor da Taça de Portugal, Sporting de Braga, vencedor da Taça da Liga, e Famalicão, quarto classificado no último campeonato.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com