Economia

Aveiro acolhe debate sobre turismo interno

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-06-2015

Pelo segundo ano consecutivo, a Turismo Centro de Portugal promove o debate do turismo interno. A iniciativa “VÊ PORTUGAL – 2º Fórum de Turismo Interno” decorre nos dias 25 e 26 de junho, nas instalações do Centro de Congressos de Aveiro.

PUBLICIDADE

A inciativa conta com a participação de reconhecidos especialistas nacionais e internacionais do setor turístico. Destaque para a participação da Organização Mundial do Turismo (OMT) no Fórum e jantar conferência com Márcio Favilla – Diretor Executivo de programas operativos e relações institucionais na OMT. O jantar conferência aborda a temática “Um bilião de turistas, um bilião de oportunidades” (tema do Dia Mundial Turismo 2015 – comemorado anualmente a 27 de setembro).

O Fórum compreende 6 painéis que visam debater a tecnologia, informação e conhecimento no turismo, a sustentabilidade dos destinos turísticos, a cultura e as indústrias criativas, as novas perspetivas para a indústria turística, a criação de valor assente na diferenciação, e oplano de ação para o desenvolvimento do turismo – Portugal 2020.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste âmbito decorre o “Vê Portugal – Pitch Sessions” um concurso de empreendedorismo destinado à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do turismo com implementação na região Centro de Portugal.

A participação no Fórum é gratuita com obrigatoriedade de inscrição. A participação no jantar conferência tem o custo de 30€ (inscrições limitadas). As inscrições para o fórum e jantar estão disponíveis através do link: http://tinyurl.com/ozem2s2

PUBLICIDADE

O VÊ PORTUGAL – 2º FÓRUM DE TURISMO INTERNO é organizado pela Turismo Centro de Portugal, tem o Alto Patrocínio da Presidência da República,  conta com o apoio do Turismo de Portugal, IP, da Câmara Municipal de Aveiro, da Caixa Geral de Depósitos, da PHC, e da Start Up Pirates.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE