Crimes

Autoridades investigam homicídio de mulher com arma branca

Notícias de Coimbra com Lusa | 7 meses atrás em 06-10-2023

As autoridades estão a investigar o caso da morte de uma mulher que terá sido hoje atingida por uma arma branca por um homem de 60, em Paredes, distrito do Porto, cerca das 06:45, disse fonte policial.

PUBLICIDADE

Segundo a fonte, os militares da GNR, que tinham sido alertados por populares para uma situação de agressões envolvendo um casal, deslocaram-se ao local da ocorrência, no centro de Lordelo (Rua dos Bombeiros Voluntários), e encontraram a vítima, de 55 anos, sem vida.

No local estavam operacionais dos bombeiros de Lordelo e uma equipa da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, que confirmou o óbito.

PUBLICIDADE

O alegado homicida já não se encontrava no local, tendo sido acionada a Polícia Judiciária (PJ).

Posteriormente, pouco depois das 08:00, de acordo com os bombeiros, registou-se o alerta para a existência do corpo de um homem no leito do rio Ferreira, junto à ponte de Moinhos, tendo o mesmo sido resgatado com o apoio de uma equipa dos bombeiros de São Pedro da Cova.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo fonte da corporação local, tratava-se do companheiro da vítima de homicídio, indicando que o casal vivia em Lordelo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE