Economia

Automóveis do Mondego passa a representar a marca Honda

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-10-2022

O Grupo Automóveis do Mondego deu início à representação da marca Honda. O Grupo assumiu as cores da marca japonesa, pela primeira vez, há cerca de 25 anos, uma colaboração que renasce agora e que teve início no passado dia 1 de outubro de 2022. A Automóveis do Mondego assume este novo compromisso após o convite feito pela SOZO (Grupo Salvador Caetano), o importador da Honda em Portugal.

PUBLICIDADE

O anúncio da representação comercial da Honda surge no seguimento do Plano Estratégico “Visio Drive 360°, aumentando assim a sua área de influência e atividade no mercado nacional de veículos novos e usados onde conta com uma rede de concessionários de cobertura abrangente, implantada na zona centro do país, com a marca Honda a surgir agora no universo do Grupo na Guarda e Em Castelo Branco, acumulando com a região de Aveiro, onde a Corvauto é já concessionário da marca japonesa.

Representante de marcas como Peugeot, Citroën, DS Automobiles e Hyundai, a Automóveis do Mondego adicionou, no passado mês de agosto, as marcas Kia, Mitsubishi e Maxus – marca chinesa de veículos comerciais 100% elétricos – ao seu portfólio.  Também as marcas FIAT, Jeep e Alfa Romeo irão integrar a oferta da Automóveis do Mondego, fortalecendo o seu posicionamento no território nacional e elevando para onze o número de marcas que vai representar.

PUBLICIDADE

Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego, esclarece que “a entrada da Honda no Universo do Grupo é mais um passo na nossa estratégia de crescimento e diversificação do leque de marcas a que estamos ligados. Aceitámos de braços abertos o desafio que nos foi feito pela Sozo e agora vamos trabalhar no sentido de garantir com a Honda o reconhecido sucesso que temos tidos com as restantes marcas por nós representadas.” 

PUBLICIDADE

publicidade

Definido como pilar de desenvolvimento da Automóveis do Mondego, o plano “Visio Drive 360o” assenta em quatro eixos fundamentais: (e-)Mobilidade, Sustentabilidade, Excelência e Performance.

Depois de nos últimos dois anos ter atingido volumes de faturação muito relevantes e reveladores do sucesso das suas apostas , o Grupo encontra-se em fase de diversificação das suas áreas de negócio, apresentando soluções a 360° a todos seus os clientes e nas mais vertentes, da venda de veículos, novos e usados, à reparação personalizada e padronizada, à especialização em peças representativas da atual realidade do mercado, como as baterias, os pneus e outros elementos de eletrónica, sem descurar as vertentes do rent-a-car e do carsharing, ou até mesmo ao nível dos seguros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE