Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Automóveis do Mondego é o melhor concessionário Hyundai

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-09-2022

A empresa conimbricense Automóveis do Mondego recebeu o prémio Concessionário do Ano na Convenção de Concessionários Hyundai, que se realizou hoje.

PUBLICIDADE

O Grupo Automóveis do Mondego venceu vários prémios referentes ao ano de 2021: Concessionário do ano – 1º lugar, Concessionário de após venda – 1º lugar, Taxa penetração Cetelem – 1º lugar, Xtraflex (solução de mobilidade temporária) – 1º lugar, Concessionário de vendas – 2º lugar, Concessionário de vendas usados – 3º lugar, Concessionário de marketing – 3º lugar e Responsável após venda – 3º lugar.
 

Automóveis do Mondego afirma que “é com muito orgulho que partilhamos com todos os que nos seguem o prémio de Melhor Concessionário Hyundai 2021 entregue hoje na Convenção da Hyundai Portugal. Um enorme obrigado a todos os nossos colaboradores e clientes! Este prémio é vosso!”.

O grupo Automóveis do Mondego, com mais de 75 anos de atividade, tem vindo a acumular distinções internacionais e oficiais. Atualmente está presente nos distritos de Coimbra, Guarda e Castelo Branco, sendo representante das marcas Peugeot, Citroën, DS e Hyundai.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com