Empresas

Automóveis do Mondego com novidades na EXPOFACIC em Cantanhede

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 29-07-2023

O Automóveis do Mondego volta a estar presente na 31.ª edição da Expofacic, até ao próximo dia 6 de Agosto.
Este é já um local de referência para o Grupo que há 31 anos marca presença no certame e que este ano volta também a ser patrocinador oficial.

PUBLICIDADE

“Temos uma ligação muito forte a Cantanhede” referiu, ao Notícias de Coimbra, André Figueiredo, administrador da empresa, sublinhando que “esta é a maior feira do país”.

O concessionário, com sede em Coimbra encontra-se junto à entrada principal do certame , do lado esquerdo, tem em exposição as marcas Peugeot, Citroen, DS e Hyundai, com várias novidades, tais como: o novo Peugeot 408, o novo Citroen C5; o novo DS 3 E-TENSE 100% eléctrico; o novo DS 7 360CV; o novo Hyundai Kauai (totalmente em exclusivo, a 1.ª vez em exposição); o novo Hyundai IONIQ 6 e o novo Hyundai Staria (viatura exclusiva, apenas duas unidades em Portugal).

PUBLICIDADE

Já do lado direito está a marca Automóveis do Mondego Usados com imensas viaturas a preços de oportunidade.

A Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que conta com cerca 600 espaços de exposição, oito palcos, 500 expositores e 72 espaços de restauração, ocupa uma área total de cerca de 100 mil metros quadrados de zona fechada, no Parque Expo-Desportivo de São Mateus.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo com André Figueiredo, administrador do Grupo Automóveis do Mondego:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE