Região

Automóveis clássicos e antigos desfilaram por Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 12-09-2022

Os automóveis clássicos e antigos mostraram, este domingo, toda a sua beleza junto ao recinto da Feira do Ano – Festas Concelhias de Montemor-o-Velho e desfilaram pelas estradas do concelho. A iniciativa, promovida pelo Clube de Automóveis Clássicos do município, reuniu cerca 50 veículos.

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença no almoço de confraternização e, à conversa com os cerca de 80 participantes, saudou a iniciativa desenvolvida pela associação Azul Rolante – Clube de Automóveis Clássicos.

“É com muito gosto que registamos o regresso de um passeio que traz um colorido ainda mais especial às diversas localidades do concelho e que, ao mesmo tempo, contribui para a promoção do concelho e das suas potencialidades turísticas”, sublinhou José Veríssimo.

PUBLICIDADE

publicidade

Na ocasião, Nuno Simões, Rui Azenha e Vítor Duarte, do Clube de Automóveis Clássicos, mostraram-se “satisfeitos com a adesão a um passeio que já faz parte da agenda cultural do concelho”.

No decorrer do VIII Encontro de Automóveis Clássicos e Antigos, os participantes efetuaram ainda uma paragem em Tentúgal para um Porto de Honra e uma visita guiada ao Convento de Nossa Senhora do Carmo, protagonizada por José Craveiro.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE