Economia

Autocarros Mercedes-Benz lideram vendas em 2015

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-02-2015

Com 45 viaturas matriculadas em 2015, a Daimler Buses iniciou o ano com uma clara liderança e uma forte penetração no mercado Português de autocarros acima de 8 toneladas. Neste segmento, a Mercedes-Benz matriculou 44 autocarros e 1 unidade da marca premium Setra.

PUBLICIDADE

Mercedes-Benz Tourismo K

Recorda-se que, em 2014, e pelo 5º ano consecutivo, a Mercedes-Benz foi a Marca com mais matrículas registadas no mercado nacional. E

PUBLICIDADE

publicidade

m 2015, com toda a gama renovada e a cumprir a norma Euro VI, a Mercedes-Benz oferece ainda mais economia e rentabilidade, materializadas entre outras inovações na redução de consumos e no significativo alargamento de kms entre revisões, garantindo-se assim a mais elevada rentabilidade.

Para além da liderança global nacional em 2014, a Mercedes-Benz assumiu igualmente o topo das vendas de Chassis, com o novo chassis OC 500 RF Euro VI mas também a liderança de matrículas de autocarros originais, com o campeão de vendas Tourismo, facto que se repetiu em janeiro de 2015, o que augura interessantes desafios para a Marca.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE