Auto dos Físicos volta ao palco TCSB

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-01-2018

“Auto dos Físicos”, o espectáculo de Gil Vicente que A Escola da Noite estreou em 2014, em co-produção com a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, volta em Fevereiro ao palco do TCSB, para uma temporada de duas semanas, que inclui também algumas sessões especiais para o público escolar.

PUBLICIDADE

auto dos fisicos“Auto dos Físicos”, com encenação de António Augusto Barros, estreou em Setembro de 2014, no âmbito das comemorações dos 35 anos do Serviço Nacional de Saúde, promovidas pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos.
Desde então, foi apresentado mais de 50 vezes, em quatro temporadas em Coimbra e em 12 localidades de Portugal e Espanha (Arganil, Barcelos, Braga, Caldas da Rainha, Campo Benfeito, Casar de Cáceres, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Guarda, Leiria e Matosinhos).

Regressa agora ao palco do TCSB, para uma temporada de duas semanas, com seis sessões para o público em geral (8 a 17 de Fevereiro, de quinta a sábado) e seis sessões especiais para escolas (de 7 a 16 de Fevereiro, de quarta a sexta-feira), para as quais ainda é possível fazer inscrições de grupos.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE