Portugal

Autenticidade, criatividade e jovens ao comando: assim é o Natal da JD

Notícias de Coimbra | 51 minutos atrás em 13-11-2025

A JD, líder em moda e desporto para jovens, lança a campanha de Natal de 2025, “Where Are You Going?”. Um retrato cru e auto-realizado pela cultura jovem, filmado inteiramente em telemóveis.

Este ano, a JD entrega a câmara e o controlo criativo da campanha aos próprios jovens. Sem cenários, sem equipas de iluminação, apenas jovens de todo o mundo a retratar a vida exatamente como a veem, sem filtros, tudo muito honesto e real.

Num momento em que as notícias procuram definir a identidade e valores da juventude atual, “Where Are You Going?” celebra uma geração que se recusa a ser colocada numa caixa, pela energia, a emoção e a individualidade que os move.

PUBLICIDADE

“Atualmente os jovens não precisam que lhes digam quem são, eles vivem. A campanha ‘Where Are You Going?’ da JD não é sobre eles, é feita por eles. São as suas vozes e direção. Esta é a verdadeira cultura jovem, não como uma tendência a seguir, mas como um movimento em que devemos acreditar”, afirma Neil Corrie, Diretor de Marketing da JD.

Entre as centenas de momentos reais que compõem esta campanha, há também rostos familiares não retratados como celebridades, mas como parte do mesmo mundo que ajudaram a moldar. A presença de Bispo, rapper português, que com apenas 11 anos começou a compor, sublinha o compromisso da JD em representar a cultura e o talento nacional dentro de uma visão global. 

A participação do rapper nesta campanha reforça a visão genuína da juventude contemporânea. Inserido neste retrato global, o artista partilha uma reflexão íntima sobre o futuro: “Quero chegar ainda mais longe, superar-me enquanto pessoa e enquanto artista, fazer coisas que ainda não fiz, conhecer sítios que ainda não conheço, andar por lugares que ainda não andei, pisar palcos que ainda não pisei, quero viver.”

Além disso sublinha que a ambição continua a empurrá-lo para novos horizontes, “Pensar sobre tudo o que já alcancei deixa-me muito orgulhoso no entanto falta alcançar muita coisa, sou um sonhador, há muito caminho para trilhar. Em breve vamos ter o meu vinho, um dos meus objetivos a ganhar vida, para brindarmos juntos a esta colaboração, ao lançamento da nova coleção da minha marca Mentalidade Free, ao meu novo vinil “Entre Nós” e a futuras conquistas.” revelou o artista à JD.

Desde discos platina até alcançar notas máximas nos exames, esta campanha é um retrato honesto de ambição e ligação, visto através da lente de quem o vive.  Quer estejam a construir um negócio ou a apoiar os amigos, estas vozes juntas pintam o retrato do que realmente significa ser jovem na sociedade de hoje e todas seguem na mesma direção: Forever Forward neste natal.

“Para este natal quero paz e harmonia. Vou aproveitar ao máximo os meus, aproveitar ao máximo esta benção que é poder sentar-me ao lado da família e celebrar a vida que muitas vezes damos por garantida.” afirmou o rapper português.

A campanha foi lançada no dia 7 de novembro de 2025, nos canais digitais da JD com lançamentos exclusivos de produtos disponíveis online em jdsports.pt e nas lojas fisicas em todo o país.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE