Conecte-se connosco

Coimbra

PSD diz que candidato a Coimbra ainda não foi escolhido!

Publicado

em

O secretário geral do PSD, José Silvano, avança que o candidato pelo PSD às eleições autárquicas em Coimbra ainda não foi escolhido e que por isso ainda não será anunciado, referiu hoje em direto no Facebook do partido.

O social democrata acrescentou que Comissão Política Nacional deve assumir um papel activo “Não estamos aqui para para fazer caixa de correio” e quanto ao candidato aprovado pela concelhia distrital, Nuno Freitas, que não foi homologado pela direção nacional do PSD, José Silvano explica que “Onde a Comissão Autárquica Nacional perceber que os candidatos escolhidos em termos locais não sejam, no nosso entendimento, a mais valia eleitorial para ganhar a própria câmara, nós tomaremos e assumiremos a responsabilidade dessa decisão, foi o que fizemos em Coimbra”, referindo-se à candidatura de Nuno Freitas.

Por último José Silvano garantiu que o candidado do PSD à Câmara Municipal de Coimbra “há-de estar decidido até dia 31”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com