Coimbra

Autarcas de Penacova contestam fecho das Finanças

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 24-10-2013

Os membros da Assembleia Municipal de Penacova eleitos pelo PS e o elemento eleito da CDU, bem como vários presidentes de Junta e todo o executivo municipal, contestaram hoje o encerramento das repartições de finanças.

PUBLICIDADE

Humberto Oliveira, presidente da Câmara de Penacova, citado em nota da autarquia, sublinhou “a necessidade de haver uma união entre os vários partidos contra esta iniciativa do Governo PSD/CDS-PP, que está a delapidar o país e está a desmantelar os serviços públicos de proximidade”.

O autarca recordou que o “Governo já tentou tirar o Tribunal a Penacova, forçando a que o município fizesse a obra a suas expensas para que o serviço não saísse do seu território”.

PUBLICIDADE

Pedro Coimbra, líder da distrital socialista de Coimbra e também presidente da Assembleia Municipal local, referiu, citado na mesma nota, que “é uma desconsideração pelas pessoas mais vulneráveis, pelas gentes do interior e pelas que habitualmente não têm voz, abandonar estes territórios como se eles não fossem parte de Portugal”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE