Política
Autarca sobre chumbo de candidato: “Esta notícia foi tão dolorosa que a comparo a ter teste positivo de Covid-19”

Nuno Freitas anunciou ontem que o PSD “não homologou” a sua candidatura à Câmara Municipal de Coimbra e acrescentou que o seu partido entendeu escolher José Manuel Silva, mas o líder do Somos Coimbra disse hoje que ainda não existe um acordo formal.
José Simão, Presidente da União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, foi uma da figuras ligadas ao PSD a manifestar-se contra a decisão de Rui Rio.
PUBLICIDADE
“Estou muito triste, sou o Presidente de Junta de Coimbra que obtive mais vitórias para o PSD. Por cinco vezes seguidas ganhei as eleições autárquicas. Nos últimos 8 anos tenho sentido o que é governar duas freguesias com Machado no poder. Tenho aguentado tudo na esperança de haver mudanças na gestão do município, alternativa. Tinha muita esperança que Nuno Freitas, escolhido pelo PSD de Coimbra para ser o candidato á Câmara de Coimbra, era a luz ao fundo do túnel. Nuno Freitas dava garantias de uma Coimbra nova, arrojada, com ideias, com projecção para o mundo, uma cidade inteligente, gerida por crânios, que abra portas aos jovens que nesta cidade absorveram conhecimento. E eis que Rui Rio e seus pares apagam este sonho de um momento para o outro. Esta notícia foi tão dolorosa que a comparo a ter teste positivo de Covid19. Um abraço Nuno Freitas”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.