Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara Municipal de Soure, disse hoje, em conferência de imprensa que não foi vacinado contra a covid-19, desmentindo assim denúncias anónimas de que diz ter sido alvo.
PUBLICIDADE
“Não fui vacinado porque não tinha de o ser”, afirma o autarca, acrescentando que não tem conhecimento da lista de vacinação de qualquer IPSS, e que não passa de uma denúncia anónima, de um “ataque pessoal, falso e cobarde, como o tem sido os últimos 4 anos da pequena política sourense”.
Questionado se já fez parte de alguma lista de vacinação, Mário Jorge Nunes revela desconhecimento: “não faço ideia se já estive numa lista ou não, não tenho esse conhecimento”. Acrescenta que de acordo com os dados da DGS será vacinado na terceira fase da pandemia, e que primeiro se encontram os profissionais da linha da frente, a quem agradece o trabalho prestado.
Mario Jorge Nunes falou hoje aos jornalistas depois de ter sido visado no programa Sexta às 9 da RTP, onde foi questionado se teria sido vacinado por fazer parte da direção de uma instituição. O autarca afirma que não faz parte dos corpos sociais de nenhunha instituição do concelho desde que se candidatou há oito anos à Câmara de Soure.
Veja os vídeos dos diretos NDC:
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.