Conecte-se connosco

Coimbra

Aurea faz FESTAME na Mealhada

Publicado

 

em

Aurea é o primeiro nome confirmado na programação da Festame – Feira do Município da Mealhada, que se realizará de 7 a 12 de junho. As inscrições para os expositores participantes estão abertas até dia 30 de abril.

aurea
Aurea é a artista convidada para encerrar a Festame no domingo, dia 12 de junho. A cantora, que lança no final desta semana o álbum “Restart”, promete encher o recinto com as novas músicas e recordar as mais antigas, nomeadamente as do primeiro álbum “Aurea”, que a catapultou para os tops, em 2010.

Já em 2011, Aurea ganhou o prémio MTV Music Award “Best Portugues Act” e repetiu o feito em 2012, tendo sido considerada um MTV talent em 2014.

“I didn´t mean it” é o primeiro single deste novo trabalho, um álbum carregado de soul, jazz, rock e “uma apurada sensibilidade pop”, refere a editora Sony.
Aurea já partilhou a capa do novo álbum, agradecendo antecipadamente aos fãs. “Meus queridos, como não podia deixar de ser, quero mostrar-vos em primeira mão a capa do meu ‘Restart’. Recomeço convosco ao meu lado, como sempre tem sido desde o meu primeiro álbum. Muito obrigada por estarem sempre desse lado, vocês são os meus pilares, a minha força. Este disco é para todos vós. Espero que gostem”, escreveu a cantora no Facebook.

A Festame contará, este ano, com seis dias de festa e de encontro dos artesãos, dos empresários, dos comerciantes e das coletividades do concelho.

De 7 a 12 de Junho, a zona do Complexo Desportivo da Mealhada volta a ganhar vida própria com a música – com dois palcos (um dedicado aos artistas de índole nacional outro para as coletividades do concelho) -, com as tasquinhas, os trabalhos ao vivo dos artesãos, a exposição empresarial, a exposição agrícola, com mostra de animais, e com os momentos de animação que vão preenchendo as tardes e noites. Tem horário de funcionamento das 18h às 24h durante os dias úteis e abre às 16h ao sábado, domingo e feriado (10 de junho).

As inscrições para os expositores já começaram e terminam dia 30 de abril. Os interessados em participar podem efetuar a sua candidatura preenchendo a ficha que está disponível no site da autarquia e enviar a mesma por e-mail, para [email protected] Também o poderão fazer por correio, para a Câmara Municipal da Mealhada, 3054 – 001. Todos os regulamentos estão disponíveis no site da autarquia (www.cm-mealhada.pt).

De sublinhar que a Festame – Feira do Município da Mealhada é o único evento do género da região em que as entradas são totalmente gratuitas, bem como a participação dos expositores.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com