Empresas

Auge Agency cria AUG’AROUND para quem procura marketing para projetos de turismo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-09-2021

AUG’AROUND é uma equipa de marketing pensada e especializada para trabalhar a publicidade de projetos na área do turismo.

PUBLICIDADE

Segundo comunicado enviado para a imprensa, “trata-se de um projeto criado para apoiar hotéis, restaurantes, organizadores de eventos e outras empresas que trabalham em turismo em todas as suas dinâmicas publicitárias”.

“A AUG’AROUND vem para dar resposta às várias necessidades das organizações neste sector, desde a componente digital com a criação e manutenção de websites com vendas, gestão de redes sociais e publicidade, influencers, fotografia e vídeo ao design de elementos e produtos, outdoors e assessoria de imprensa, etc.”, explica Beatriz Almeida, CEO e co-fundadora da Auge Agency.

PUBLICIDADE

publicidade

“É uma necessidade das empresas que muitas vezes querem tirar as fotografias certas, fazer o vídeo ideal, gerir a sua presença on-line com eficácia e não encontram pessoas especializadas na área que as possam ajudar”, desenvolvem
na nota de lançamento.

A ideia partiu do conhecimento do sector. A Auge Agency é propriedade de uma especialista em marketing e de um gestor na área do turismo. O conhecimento de  ambos os sectores tem feito a agencia de marketing conquistar mercado na área da hotelaria e turismo e a perceber que existia a falta de uma empresa especializada na área.

PUBLICIDADE

A Auge Agency está sediada em Miranda do Corvo mas daí trabalha para empresas e projetos de todo o país. Os seus contactos e alguns dos seus trabalhos podem ser encontrados em www.augeagency.pt .

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE