O Sexo e a Cidade

AUGA SECA HOJE NA RTP1

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 anos atrás em 01-12-2021

Um drama policial envolto no mundo do crime e na luta incessante pela verdade. Auga Seca, a série de quarta-feira da RTP1.

PUBLICIDADE

A polícia encontra um novo arsenal de armas no apartamento de Raquel, namorada do Fran. Esta descoberta faz parte da manobra de distração de Mauro.

Irene está furiosa e destroçada com as últimas notícias que surgem na imprensa. Pois não só perdeu o filho, como a memória deste foi destruída ao ser identificado como o terceiro membro do gang, confirmando-o como parte do plano de tráfico de armas. Informação que surgiu numa nova confissão do Leo que foi libertada para a imprensa.

PUBLICIDADE

Teresa conta a Laura o que viu na esquadra, um pagamento de uma empresa sediada no Panamá ao armazém em Vigo com o nome Peristerias, o nome que o pai carinhosamente usava para a chamar a ela e ao irmão. Terá o seu pai alguma relação com tudo isto? A única maneira de descobrir será voltar a Lisboa…

O universo da corrupção, do tráfico de armas e a luta incessante pela verdade em Auga Seca, para acompanhar à quarta-feira na RTP1 e sempre que quiser na RTP Play.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE